terça-feira, 12 de maio de 2009

Aqui no meu mundinho fechado...


Trecho da música do Skank, normal, pra tudo eu tenho uma música na cabeça! mas a razão do título desse post é a maneira como me sinto ás vezes, e sei que muitos se sentem assim também. A maneira como amanhecemos em certos dias, de poucas palavras, relembrando algum momento bom que tivemos, ou simplesmente introspectivos, pensando em uma maneira de sair da rotina! ROTINA! tá aí uma palavra que me assusta, mas como viver de maneira á não cair no marasmo da rotina? Tô tentando descobrir...Mas sei de uma coisa que pode amenizar a rotina: SORRIR! sorrir sempre! rir dos problemas mais bizarros de nossas vidas! Uma coisa eu tenho certeza, ainda não encontrei remédio melhor que sorrir! Com rotina ou sem rotina, o melhor é procurar estar sempre bem com você mesmo, sorrir para os amigos, para os desconhecidos e por que não para os inimigos? Ahhh, esses sim merecem ver nossos sorrisos!!!

Um comentário:

  1. Concordo amore.. Sorrir.. sempre... espanta o baixo astral..
    Beijoooooooooo..adooooro tuuu!
    Lindo o blog!!!

    ResponderExcluir