domingo, 16 de agosto de 2009



A Resposta para nossas vidas (Backstreet boys)

Você me vê sentado aqui com um sorriso no rosto
A hora chegou, mas você sabe que não é tarde demais
Tantas coisas aconteceram, juntos percebemos que,
não é tão dificil se começarmos a acreditar
E não aguentaremos mais, podemos tentar apagar toda a dor
Então por favor...
Me mostre uma razão, me dê um sinal
Diga-me por que saimos da linha
Será hoje ou nesta noite que encontraremos
A resposta para nossas vidas???

Este mundo não é fácil, parecemos esconder a verdade
Achando que podemos fazer tão pouco
Depende de você e de mim, concertar nossos destinos
O júri está presente, então vamos fazer nossa parte
E não vamos mais tolerar isso, podemos tentar apagar essa dor?
Então por favor...

Então me diga por que tem chorado ( e não tentado)
Quando há tantas coisas que podemos fazer
Para ajudar este mundo complicado a melhorar

Preciso de uma razão, de um sinal
Não há como voltar, estou aqui ao seu lado
Será hoje ou talvez á noite, que encontraremos
A resposta para nossas vidas

Mostre-me o caminho, de-mê um sinal
Diga-me porque saimos da linha
Será hoje ou esta noite
A resposta para nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário